Cuité : Radialista Flávio Fernandes diz que foi BOICOTADO na coletiva de Richard Rasmussen. - Notícia da Serra

Cuité : Radialista Flávio Fernandes diz que foi BOICOTADO na coletiva de Richard Rasmussen.

Publicado por: Noticia da Serra Luiz Lopes

terça-feira, 20 de agosto de 2013

  Segundo o radialista Flávio Fernandes , a 89FM de Cuité foi boicotado na entrevista coletiva concedida pelo apresentador Richard Rasmussen, do programa “aventura selvagem” do SBT, na manhã de ontem (19), em Picuí.
 
 
 Em sua conta no Facebook Flavio faz um desabafo de indignação pelo desrespeito que os organizadores da coletiva tiveram com um dos principais meios de comunicação do Curimataú Paraibano.
 
 "Fui um dos primeiros a chegar e a se inscrever para formular uma pergunta, contudo, de última hora realizaram uma seleção dos inscritos e CUITÉ ficou de fora".
Será que esse episódio tem haver com a interminável e prejudicial  briga política entre Cuité e Picui , será que a 89fm realmente foi cortada por estar instalada em Cuité. Essa e a pergunta que não quer calar.
Agora me resta ouvir a versão dos organizadores da coletiva , prometo trazer em breve mais noticias .




Participei hoje pela manhã da coletiva de imprensa com o Biólogo e Apresentador do programa Aventura Selvagem, do SBT, Richard Rasmussen, porém, como representante da única rádio comercial da região e da imprensa cuiteense fui BOICOTADO.
Fui um dos primeiros a chegar e a se inscrever para formular uma pergunta, contudo, de última hora realizaram uma seleção dos inscritos e CUITÉ ficou de fora. Toda a imprensa de Picuí teve oportunidade; rádios comunitárias, blog's e "tv's" - que são canais no youtube, inclusive da cidade de Currais Novos, muito mas distante de Picuí do que Cuité foi inclusa na seleção, mas CUITÉ FICOU DE FORA.
Espero que isso não seja a "picuinha" existente entre as duas cidades que tenha sido levada para este local. Se foi, sinto dizer, fiquei decepcionado com esta ação, eu não acreditava que isso realmente existia e até pensava que fosse brincadeira ou um fato isolado, mas hoje acredito que é algo REAL e que já tá passando dos limites.
Por fim, uso uma frase usada por Luciana Teixeira, "IMPRENSA CALADA É IMPRENSA MORTA". 



POR : Luiz Lopes