DESCASO : Grave acidente é registrado na Ponte Rio do Piaba

21:37:00 0 Comentarios


      A quase um ano a população do Curimataú e Seridó paraibano convive com uma situação de descaso devido a inoperância do Departamento  Nacional de estradas e rodagem - DNIT ,  que não resolve a situação da ponte do Rio Piaba que fica localizada na BR 104 , próximo a cidade de Remígio -PB , e que vem sendo palco de sucessivos acidentes. 


   Na ultima quarta-feira (03) véspera do feriado de Corpus Crist , o advogado Gustavo Moreira e o estagiário de direito Julio Cesar , foram vitimas de mais um acidente . 

As vitimas se deslocavam para a cidade de Cuité onde participariam do aniversário do vereador Renan Furtado , quando ao se aproximar do trecho foram surpreendido pela má sinalização do trecho.

Além de acidentes , varias tentativas de assalto foram registradas no local , e a população cansada pede uma solução imediata. 
Segundo o Blog do Aeliton , membros da comissão do SOS Ponte Rio Piaba recebeu a informação do DNIT, que em até 20 dias será iniciada a obra do desvio da Ponte em caráter de urgência . Já o projeto de recuperação da ponte ainda encontra-se em análise técnico. 


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga