Discussão em supermercado teria motivado tiros em delegado na PB

01:21:00 0 Comentarios


G1/PB – Uma discussão por causa da fila de um supermercado teria sido a motivação da tentativa de homicídio contra um delegado em Uiraúna, no Sertão paraibano, na manhã deste sábado (13). De acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta inicialmente que a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdome e na cabeça.
No final da tarde, após receber atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras, o delegado foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no helicóptero da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) da Paraíba. Até as 19h20, seu estado de saúde não tinha sido divulgado.

O secretário da segurança pública da Paraíba, Claudio Lima, destacou que o caso não compromete o trabalho da polícia. “Estamos dando todo o apoio possível, conseguimos fazer um translado rápido para salvar a vida do nosso delegado. Essa história de que criminoso intimida polícia não existe aqui, a polícia tem dado resposta em todos esses casos. A polícia vai partir para cima e dar a resposta sempre que necessário. Posso dizer que a investigação está bem adiantada e esperamos prender nas próximas horas, já temos autoria praticamente definida“, declarou Claudio Lima.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga