Policia recupera moto roubada em PICUÍ

15:16:00 0 Comentarios

 
   A Polícia Civil da cidade de Picuí/PB, com apoio da Polícia Civil de Cuité/PB, perseguiu um homem na manhã desta quarta-feira (10), suspeito de realizar diversos assaltos na cidade de Picuí na última semana.

   O homem foi surpreendido pelos policiais no Sítio Pedro, zona rural de Picuí e houve troca de tiros com o bandido, que após cair da moto, conseguiu fugir se embrenhado no mato.
O bandido abandonou a moto em que estava: uma Honda Broz, vermelha, que foi roubada no último domingo, por volta das 18h30m, no bairro Felipe Tiago Gomes, na cidade de Picuí.

  Conforme explicou a Delegada Drª. Dianni Regina a reportagem da 89FM, após a troca de tiros foi solicitado o apoio de guarnições da Polícia Militar para realizar o cerco na cidade e prender o acusado que deve responder por seus atos.


  Ainda segundo a Delegada, foi possível identificar o bandido com o auxílio de câmeras de segurança espalhadas pela cidade de Picuí. Mais dois homens, suspeitos de participar desses crimes também foram identificados pela investigação e estão sendo procurados.

  Os moradores da comunidade, que escutaram os tiros, ficaram preocupados e acionaram a Unidade do Samu de Picuí, mas ao chegar na localidade, os profissionais do Samu ficaram sabendo que o tiroteio teria acontecido após perseguição policial e que não havia ninguém ferido nas proximidades.


O suspeito continua foragido e a moto deverá ser entregue ao proprietário em breve.


Central de Jornalismo da 89FM

 
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga