Tomba Farias articula encontro entre prefeitos e governador que garantiu operação tapa-buraco em estradas potiguares

07:38:00 , 0 Comentarios


O deputado estadual Tomba Farias levou alguns prefeitos de sua base para encontro com o governador Robinson Faria onde ficou acertada o início da operação tapa-buracos nas RNs que dão acesso há algus municípios importantes do estado.
Ficou definido que o estado entrará com os insumos e o material, além de treinamento do pessoal, e o custeio da mão de obra será de responsabilidade de cada município, parceria viabilizada e que beneficiará milhares de pessoas potiguares, pois as estradas estão em péssimos estados.

Para o deputado Tomba Farias, a parceria foi uma importante conquista para os municípios. "Nosso mandato tem pautado por ser municipalista, levar os pleitos dos prefeitos e de seus munícipes e tentar resolver com parcerias. E essa parceria com o estado ajudará a recuperar estradas que há anos não recebem investimentos por parte do govenro estadual", destacou o deputado Tomba.
A operação tapa buracos atingirá os municípios de Tibau do Sul, Nova Cruz, Vera Cruz, São Bento do Trairi, Pureza, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Lajes Pintadas e Passa e Fica. A opoeração será iniciada por Tibau do Sul, onde encontra-se a praia de Pipa e é proiridade por ser cidade turística.
Os respectivos prefeitos dos municípios participaram do encontro com o governador Robinson: Valdenício Costa (Tibau do Sul), Cid Arruda (Nova Cruz), João Paulo (Vera Cruz), Luna Kally (São Bento do Trairi), Edilma (Pureza), Taú Tavares (Coronel Ezequiel), Esdras Farias (Jaçanã), Nivaldo Alves (Lajes Pintadas) e Pepeu Lisboa (Passa e Fica). Todos os gestores dastacaram os importantes esforços do deputado Tomba Farias para a importante conquista dos municípios.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga