Ads Top






Vereadores de NOVA FLORESTA criam a Medalha de honra ao Mérito Benedito Marinho

     Os vereadores da Câmara de NOVA FLORESTA  aprovaram na última Sessão Ordinária do semestre , realizada nesta quinta-feira, dia 11/06 , o Projeto de Lei de Autoria do vereador Mimo (PMDB) , que cria a Medalha de honra ao mérito Benedito Marinho.
A Medalha de honra ao Mérito , será outorgada aos Florestenses que se destacam de forma relevante no município , a honraria será entregue sempre no dia 06 de junho  durante a programação de aniversário de emancipação do município.
Após a aprovação ficou facultada a palavra aos vereadores , depoimentos tomados de emoção relembravam a importância não só de Benedito Marinho , mais de toda sua família .

A sessão Histórica contou com a presença ilustre dos familiares do saudoso Benedito Marinho , primeiro prefeito de NOVA FLORESTA , em nome da família , o professor Hamilton Marinho usou a tribuna para agradecer a homenagem e falou um pouco da grandiosa trajetória do seu avó .

Ao final os presentes posaram para foto ao som de uma saudosa canção tocada no saudoso CINE IRÍS .

Essa foi a ultima sessão em NOVA FLORESTA ,  antes do resseso Junino , porém os vereadores se reunirão até o dia 20/06 , em uma sessão extraordinária para aprovar o plano municipal de educação.







Tecnologia do Blogger.