Vereadores de PICUÍ fazem cobrança ao governo do Estado e pedem mais segurança

09:22:00 0 Comentarios

   A segurança publica no município , foi o assunto mais abordado durante a sessão ordinária desta segunda feira (08), na Câmara Municipal de Picuí , de forma unanime vereadores de situação e oposição solicitaram ações do governo do estado relativos á onde de violência que assola a cidade.

  Segundo os vereadores, a sensação de insegurança muito grande no seio da comunidade Picuiense, principalmente após este final de semana , onde três Picuienses foram assaltados na zona urbana, atos praticados por dois homens numa moto, usando capacetes escuros, que chegavam com revolver em punho a anunciavam o assalto.


Três  motocicletas foram roubadas pelos meliantes , duas na sexta feita (05), e outra no domingo (07). 

Os atos aconteceram em frente a Caixa Econômica Federal e no bairro Felipe Tiago Gomes (Cenecista); além de alguns arrombamentos na zona rural e de um trailer na zona urbana.

Os vereadores situacionistas e oposicionistas falaram a mesma língua e a mesa diretora da “casa Francisco Eduardo de Macêdo”, se comprometeu em agendar uma audiência com o governo do estado, onde reivindicarão das autoridades competentes uma ação enérgica das policias civil e militar, aumento do contingente policial e a transferência imediata do 9º batalhão de policia militar para Picuí.

A reunião foi acompanhada por equipes de reportagens do ClickPicuí, da Creativeweb TV e Rádio Cenecista Am.


Com Francisco Araújo
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga