Wilma confirma que pode concorrer à Câmara Municipal

01:23:00 0 Comentarios


A presidente estadual do PSB e vice-prefeita de Natal Wilma de Faria admitiu que poderá disputar o mandato de vereadora caso seja para “ajudar o partido”. Ela condicionaria a postulação ao fato de que na chapa proporcional estejam pessoas comprometidas com o PSB. Mas o cenário para 2016 de Wilma de Faria ainda não está definido. Ela não descartou a possibilidade do PSB lançar candidatura própria.
“Nosso projeto vai depender das necessidades do partido. Eu já disse que para 2018 tinha o projeto de deputada federal, era o projeto que o partido queria de mim. Mas me perguntaram se eu seria capaz de ter gestos de me candidatar só para ajudar o partido. Eu terei, desde que seja importante para o partido. Mas não vou me definir agora porque está muito cedo. Temos que aguardar. Estamos conversando com os vereadores de Natal e das cidades mais próximas”, disse ela.

A vice-prefeita mantém um discurso que enaltece a gestão do prefeito Carlos Eduardo, que será candidato a reeleição pelo PDT, mas observa que o alinhamento do PSB com o palanque do atual gestor ainda depende de dois condicionantes. Ao analisar a defesa feita pelo senador José Agripino (DEM), que pregou a aliança majoritária de 2014 (com PMDB, DEM, PDT, PSB, PR, PROS, PSDB) ser repreoduzida em 2016, a vice-prefeita de Natal observou que essa união foi “aprovada pelo eleitorado de Natal”. Já no cenário do PSB local, Wilma de Faria diz desconhecer disputas internas que ameaçariam sua posição como presidente estadual da legenda.CLIQUE AQUI e acesse a entrevista da vice-prefeita Wilma de Faria à Tribuna do Norte.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga