CNM abre inscrição para Agente Local em NOVA FLORESTA , CUITÉ e outras dez cidades da região

22:10:00 0 Comentarios

   

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) abriu as inscrições para o Processo Seletivo n° 04/2015, para o cargo de agente local. As inscrições poderão ser feitas no período de 25 de junho a 12 de julho e está sendo ofertada uma vaga para o Curimataú e Seridó da Paraíba.
Para ocupar a vaga, os candidatos devem residir ou ter disponibilidade para residir durante o período de execução do projeto em um dos 12 municípios participantes: Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó e Sossego.

O agente local irá atuar no projeto “Integração Local para Reinserção Social do Usuário de Drogas”. O cargo, equivalente ao Assistente Técnico Administrativo, terá o regime de contratação pela CLT, com experiência de três meses e possível contratação por tempo indeterminado. A carga horária será de 44 horas semanais e o salário de acordo com o quadro de emprego e salário da CNM.

Para ter mais informações acesse o site da CNM(www.processoseletivo.cnm.org.br) ou clique no link abaixo para conferir o edital.

Ascom
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga