Início

sexta-feira, 24 de julho de 2015

CUITÉ , Sindicato dos Trabalhadores rurais começa a receber material para Feiras da agricultura familiar no território

    Na noite desta quinta-feira (23) a equipe do Sindicato dos trabalhadores rurais de Cuité       recebeu a primeira parte do material que  será usado para criação da FEIRA DA       AGRICULTURA FAMILIAR  , uma ótima oportunidade que dará mais  visibilidade e valorização aos pequenos produtores que se utilizam da agricultura para o próprio sustento. .
O Presidente do Sindicato Everaldo Andrade falou ao Noticia da Serra e disse que em breve as feiras serão iniciadas nos municípios , o sindicalista ainda ressaltou que a população de Cuité  e das demais cidades que compõe o território  será a grande beneficiada com a Feira da Agricultura familiar pois terá a oportunidade de ter produtos de qualidade em sua mesa e ao mesmo tempo ajudará a potencializar a economia local já que os produtos serão todos da terra.

"Nos que fazemos parte do STR Cuité estamos muito feliz pois esse é o inicio da realização de um sonho para todos os nossos agricultores , agora teremos a oportunidade de vender o nosso protutor direto para o consumidor e consequentemente estaremos ajudando no sustento dos nossos agricultores". Falou Everaldo 
O vereador Evanuel Moreira , também ajudou a descarregar o caminhão que trouxe o material , uma demostração do seu comprometimento com os agricultores Cuiteense.




  

Comments System

Disqus Shortname