Homem é assassinado na tarde deste domingo (12) em SANTA CRUZ , Companheiro é o principal acusado

14:03:00 0 Comentarios


   O Noticia da Serra acabou de receber a informação de mais um homicídio na cidade de Santa Cruz -RN. O crime ocorreu no inicio da tarde deste domingo (12) no Conjunto Cônego Monte . A vítima trata-se da pessoa de Ivanaldo de Souza Pereira, 40 anos, conhecido pelo apelido de "Galego de Totinha".


         O mesmo teria sido vítima de golpes de facas, supostamente efetuada pelo seu companheiro. Segundo as informações o mesmo vinha de um Bolão de Vaquejada ocorrido na zona rural do município em sua moto com o companheiro até o momento desconhecido e teria parado em uma residência para lavar os pés, pois estavam sujos de lama, e ao chegar na referida rua o mesmo teria sido golpeado com uma faca.
Não se sabe o que motivou ao acusado ter praticado o crime, não se soube quantos golpes foram efetuados contra a vítima, o que se sabe é que um teria atingido o peito da vítima, e que talvez esse golpe tenha sido o golpe fatal, a equipe da SAMU ainda foi acionada na tentativa de socorrer a vítima, mas infelizmente o mesmo veio a óbito ainda no local. 

Uma equipe da Polícia Militar está no local realizando o isolamento, até a chegada dos peritos do ITEP para a remoção do corpo.

Noticia da Serra com Blog do Joseilson 



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga