IFRN abre concurso para preencher 75 vagas de professor

20:56:00 0 Comentarios

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu concurso para preencher 75 vagas de professores na carreira de Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As inscrições vão de 6 a 21 de agosto, no site da Fucern, e custam R$ 75.

 As vagas são para Administração financeira (2), Biologia (1), Desenvolvimento de jogos digitais (1), Design, multimídia, construção de personagens e narrativas para jogos digitais (1), Didática (4), Educação física (5), Eletroeletrônica (3), Engenharia ambiental (1), Equipamentos biomédicos (4), Física (5), Gestão ambiental (1), Gestão organizacional, Cooperativismo, Terceiro Setor e Empreendedorismo (1), História (5), Língua espanhola (1), Língua portuguesa e literatura brasileira (6), Matemática (8), Mecânica (4), Mecatrônica (1), Mineração (4), Moda e produção de vestuário (2), Química (4), Sistemas de computação (1), Sistemas de informação (9) e Tecelagem plana e de malharia (1).


De acordo com o edital, os salários são correspondentes a uma remuneração inicial do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga