NATAL , Manifestação contra aumento da tarifa de ônibus deixa trânsito lento na BR-101

07:42:00 0 Comentarios


        A manifestação contra o aumento na tarifa de ônibus deixou lento o trânsito na BR-101, no sentido centro de Natal. O grupo, que se reuniu nas imediações do shopping Via Direta, bloqueou parte da via no início da noite desta segunda-feira (20). 

        Entoando palavras de ordem, o grupo foi acompanhado pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, que orientou o trânsito de veículos e fez revista preventiva para evitar que os manifestantes portassem objetos perigosos. Duas pessoas foram detidas nos primeiros momentos do protesto. 

      De acordo com o comandante da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), major Rodrigues, aproximadamente 300 pessoas participaram do início da manifestação, que quer a revogação do reajuste que elevou para R$ 2,65 o preço das passagens de ônibus em Natal. Os organizadores do protesto ainda não informaram a estimativa sobre participação no movimento.

   A polícia orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas à BR-101, como o Campus Universitário e a avenida Prudente de Morais.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga