NOVA FLORESTA , Mutirão de documentos beneficia mais de 400 agricultores

18:30:00 0 Comentarios

   O Sindicato dos Trabalhadores rurais de Nova Floresta promoveu neste domingo (12/07)  através do MDA o Mutirão do Programa Nacional de Documentação do Trabalhador Rural – PNDTR. 

A iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, executado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA e possibilitou aos habitantes do município a obtenção dos documentos necessários a todo cidadão brasileiro, para que exerça sua cidadania com o acesso às políticas públicas.

Durante o mutirão, foram atendidas mais de 400 pessoas que tiveram a oportunidade de emitir ,1ª e 2ª via do CPF,  1ª e 2ª via, Carteira de Identidade , 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho , INSS e INCRA.
   O mutirão aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores rurais e foi acompanhado de perto pelo Presidente da instituição , Chico Menino , e pelo Prefeito João Elias (Meu Louro) que parabenizou toda equipe pelo grandiosa iniciativa. 

   O Sindicalista Chico Menino  falou ao Noticia da Serra e agradeceu o apoio do Prefeito Meu Louro e a direção do MDA que possibilitou a realização do dia de cidadania.

"Foi um dia muito importante em nosso município , em nome da direção do sindicato quero agradecer ao MDA e demais entidades que estão na nossa cidade tirando os documentos dos nosso povo em especial o homem e a mulher do campo , aproveito para agradecer também o apoio do prefeito Meu Louro que não tem medido esforços para proporcionar melhorias para o agricultor Florestense." finalizou o presidente




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga