Início

domingo, 12 de julho de 2015

Polícia Militar apreende 62 motocicletas durante Operação Motociclo em Natal

    Policias Militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram nesta sexta-feira (10) três ações da Operação Motociclo em diferentes áreas da capital visando aumentar a segurança da população, bem como diminuir o número de acidentes, retirando condutores não habilitados das vias fiscalizadas.

A primeira ocorreu nos bairros do Planalto e Satélite, onde foram abordados 47 condutores, dos quais 22 estavam com irregularidades (21 condutores não eram habilitados e 01 veículo estava com licenciamento atrasado). Nesta ação foram lavrados 24 Autos de Infração de Trânsito e 22 motocicletas e ciclomotores foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A outra ação foi deflagrada no Bairro de Ponta Negra. Nesta área, o CPRE tem reforçado o trabalho de saturação desenvolvido pela Polícia Militar, com a fiscalização de condutores e veículos. Foram abordados 32 condutores, dos quais 20 estavam irregulares. Destes, 20 não eram habilitados e 01 estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Foram removidos 20 motocicletas e ciclomotores ao pátio do Detran.
Na última ação do dia, o CPRE montou uma blitz na Avenida Engenheiro Roberto Freire onde foram abordados 36 condutores, removidos 20 motocicletas e ciclomotores ao pátio do Detran e confeccionado 24 Autos de Infração de Trânsito.
Em nenhuma das ações da Operação Motociclo desta sexta-feira (10) foram encontradas armas, drogas ou veículos roubados e tão pouco foragidos. A PM reforça que somente motoristas habilitados podem conduzir ciclomotores e que o uso de capacetes é obrigatório.

Comments System

Disqus Shortname