VIOLÊNCIA : Mulher é executada a tiros no trânsito do Alecrim

09:50:00 0 Comentarios

   Uma mulher identificada como Joana D'arc da Silva Ramiro foi executada a tiros por volta das 8h desta quinta-feira (16), no Alecrim. A vítima estava no banco do carona do carro conduzido pelo marido, quando outro veículo parou ao lado e homens efetuaram os disparos. A mulher morreu na hora. 

O crime ocorreu na rua dos Canindés próximo ao cruzamento com a avenida Presidente Quaresma. O marido da vítima, com quem estava casado há 33 anos e tinha quatro filhos, dirigia o veículo até chegar ao cruzamento e diminuir a velocidade. Neste momento, outro carro ainda não identificado parou ao lado e foram efetuados os disparos. Os bandidos fugiram em seguida.


Ao todo, sete tiros atingiram o veículo e mataram na hora Joana D'arc, que sequer conseguiu desembarcar do carro. O marido da vítima sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços dos vidros que foram perfurados, mas não foi atingido por nenhum disparo.

Até o momento, ainda não há a confirmação sobre o que pode ter motivado a ação dos criminosos e se o alvo seria realmente a mulher que foi morta. O carro da vítima tinha películas escuras e que dificultam a visão do interior do veículo.


A área foi isolada e o Itep já foi ao local para realizar a perícia e remoção do corpo. A Polícia Militar realiza diligências em busca dos criminosos e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Tribuna do Norte
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga