Assembleia realiza sessão da CPI da Telefonia Móvel em CUITÉ

12:59:00 0 Comentarios


 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, na noite desta quinta-feira (13), na Câmara Municipal de CUITÉ  sessão pública dentro da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a telefonia móvel. 

O objetivo foi ouvir lideranças comunitárias, vereadores e a população em geral sobre os problemas enfrentados na cidade relacionados aos serviços prestados pelas operadoras.
Estiveram presentes à sessão o presidente da CPI, João Gonçalves; a vice-presidente Camila Toscano; o relator Bosco Carneiro; e os deputados Inácio Falcão e Charles Camaraense. . 
  Além disso, também participou da sessão o presidente da Câmara, Evanuel Moreira , os vereadores Cuiteenses , Eliú Pessoa , Renan Furtado , Geraldo Leite , Evanilson , Marcos Vinicius , Dico , Maria de Pituca e Ísis Rafaela ,  e diversas lideranças de cidades da região.

   O deputado  Bosco Carneiro , relator da CPI , avaliou como produtiva a reunião realizada em Cuité e enalteceu  a importante presença da população e das lideranças da região.
Para o Presidente da CPI  ,  deputado  João Gonçalves , a sessão cumpriu seu papel de ouvir a população e disse que a telefonia móvel e um dos maiores problemas do país .
O presidente da Câmara, Evanuel Moreira , expressou sua alegria com o sucesso da sessão realizada em Cuité , e também enalteceu a presença da população que atendeu a importância da CPI e lotou o plenário .
Em seu discurso durante a sessão o vereador Renan Furtado propôs um pacto das antenas , algo que segundo ele teve um bom resultado em outras CPI´s  realizadas em outros estados do Brasil.  
Ao final da sessão, os deputados confirmaram que na segunda-feira (17) estarão reunidos na AL para definir os municípios onde serão realizadas as próximas reuniões .



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga