CUITÉ , Vereadora Maria de Pituca rebate acusações feitas por Blogueiro e radialista

01:55:00 0 Comentarios

A vereadora de CUITÉ ,  Maria de Pituca (PMDB) , usou as redes sociais para desmentir as informações publicadas pelo Blogueiro Dema Macedo nesta segunda-feira (10/08) .


A matéria intitulada, Operação Paralelepípedo na Serra do Bombocadinho,acusando correligionários da parlamentar de serem responsáveis pelo buraco formado na obra de pavimentação  no pé da ladeira da Serra do Bombocadinho.

Em seu depoimento , Maria de Pituca  disse que tanto o Blogueiro Dema Macedo quanto o radialista Flavio Fernandes estão equivocados em suas colocações .

De forma educada e mostrando coerência em suas palavras , a vereadora  representante da Serra do Bombocadinho mostrou mais uma vez que possuiu equilíbrio e sensibilidade quanto as necessidades do seu povo . Veja abaixo o depoimento 
      
"Meu caro blogueiro Dema Macedo Rocha, Pré-candidato e radialista Flávio Fernandes.


Mais uma vez os senhores estão equivocados nas suas informações. Tenho consciência da importância desta obra para quem necessita transitar por lá, inclusive a minha pessoa.

Em reconhecimento a ação coloquei uma moção de aplauso na Câmara municipal de Cuité, ao Governo do Estado, onde foi votada por unanimidade. Não entendi a fala que cita: "Quem cala consente", pois no sábado, dia 01/08/2015, estive no programa de rádio, como também na Câmara Municipal, pedindo explicações e solução para o trecho que se encontrava em mal estado.

Na sua citação você coloca que eu “botei a mão na massa”. Não coloquei só a mão, entrego a meu Deus e ao povo que me confiaram a minha coragem, vontade e todo meu conhecimento em busca de realizações e benefícios para minha comunidade e todos os Cuiteenses."
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga