Ads Top

CURIMATAÚ : 9º BPM recupera mais uma moto roubada


A guarnição do Destacamento Policial Militar de Nova Palmeira-PB, composta pelos Soldados Laudanir e Moura, conseguiu recuperar, na última quinta-feira, 30, mais uma motocicleta com queixa de roubo. Desta vez, graças a uma denúncia anônima, os militares conseguiram prender o jovem Daniel da Silva Santos, 18 anos, quando este se encontrava conduzindo a motocicleta Honda CG, cor azul, placa DZO 3411.
     Após consulta ao Sistema Sinesp Cidadão ficou constatado que o veículo em questão possuí um registro de roubo/furto. Diante da situação o condutor e a motocicleta apreendida foram encaminhados à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Picuí-PB.

O acusado foi encontrado nas imediações do sítio Cantinhos, pertencente ao município de Picuí. “Os militares conseguiram obter êxito, mais uma vez, graças ao aguçado ‘faro’ policial e às denúncias que nos são feitas pela população informando a localização exata dos elementos que se encontram em atitudes suspeitas em toda área de atuação do 9º BPM”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante da Unidade Militar.

9ºBPM
Tecnologia do Blogger.