Menor é apreendido com duas armas de fogo em Barra de Santa Rosa

18:23:00 0 Comentarios


Mais duas armas de fogo foram retiradas das ruas do município de Barra de Santa Rosa-PB. Desta vez, na noite desta quinta-feira, 13, a guarnição da Radiopatrulha local formada pelos Soldados Adijair e Freire conseguiu apreender o citado armamento graças a denúncias anônimas feitas por populares.

Tratam-se de duas espingardas de caça, de fabricação caseira e calibre ainda indefinido, que foram entregues à guarnição pelo menor D.B.O., 15 anos, residente no bairro “Tribofe”. Diante da situação os policiais conduziram o menor, na companhia da sua genitora e na presença de membros do Conselho Tutelar local, à Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB, local onde foram instaurados os procedimentos legais.

“Duas armas de fogo de fabricação caseira nas mãos de uma criança. Felizmente nossos militares agiram rápido e, com a colaboração da população local, através de denúncias anônimas (porém verídicas) conseguiram tirar das ruas todo o armamento”, frisou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.
9°BPM
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga