Olivânio diz que PICUÍ está se "desmanchando" referindo-se as obras mal executadas no Município

10:23:00 0 Comentarios

O Vereador de Picuí Olivânio Remigio esteve participando na última terça-feira (18/08) do Programa "Diálogo Aberto" apresentado por Luiz Lopes na Rádio Cidade Cuité.

O parlamentar falou sobre acusações infundadas feitas contra o mesmo. Em suas palavras Olivânio disse que Picuí está se desmanchando referindo-se as obras mal executadas no município, como por exemplo a quadra de esportes que desabou e o parque ecológico que foi investido mais de 1 milhão de reais e a obra já caiu por duas vezes e a empresa não aparece para fazer a recuperação, o açude do Gravatá as obras não foram concluídas e a prefeitura de Picuí está devendo as pedras ao fornecedor.

Fiscalizador do dinheiro público, de acordo com Olivânio, Picuí tem um orçamento de 41 milhões de Reais por ano, o vereador ressaltou que em 5 meses o município recebeu 14 milhões de reais e não justifica a falta de compromisso da atual gestão.

Olivânio está há 11 anos na política em seu terceiro mandato de vereador, em 2014 foi candidato a deputado estadual e obteve 5.949 votos, sendo assim a maior liderança oposicionista em Picuí atualmente.

Diario do Curimataú
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga