PMDB de NOVA FLORESTA elege novo diretório pensando em 2016

07:30:00 0 Comentarios

Cerca de 80 filiados prestigiaram durante todo domingo (23) a Convenção Municipal que elegeu o empresário Reginaldo Porto à presidência do diretório municipal do Partido do Movimento democrático (PMDB) de Nova Floresta. 
O Noticia da Serra acompanhou de perto a convenção e em entrevista o presidente eleito afirmou que a articulação do Prefeito Meu Louro foi decisiva para manter a união do PMDB no município. 
Reginaldo Porto e Edilson Azevedo
Ainda segundo o Reginaldo Porto o partido segue fortalecido para as eleições do próximo ano com dois postulantes a concorrer ao executivo municipal .


"Temos dois nomes fortes para as próximas eleições , definimos em reunião que no més de Fevereiro iremos realizar uma pesquisa onde o povo definirá quem será o nosso candidato"  

O presidente finalizou a entrevista agradecendo a todos que compõe o partido e se comprometeu em honrar o cargo que lhe foi confiado.
Além dos filiados e militantes, o evento contou com a presença de lideranças  partidárias de diversos partidos, bem como representantes de entidades de classe. A  convenção contou com a presença do Vice Prefeito Rossélio os vereadores , Wilson do Correio , Mimo , Jácio Borges , o ex- presidente do diretório Edilson Azevedo , A secretária de Assistência  social , Dona Fátima Azevedo , Genieres Ferreira Ad local  entre outras autoridades.
















Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga