CUITÉ , Câmera de segurança flagra menor tentando agredir populares no centro da cidade

22:15:00 0 Comentarios


Flavio Fernandes - Um caso inusitado foi registrado no Centro da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, na manhã desta segunda-feira (21). Um adolescente, menor de idade, foi imobilizado por um empresário após tentar agredir populares com um chicote e atirar uma pedra contra um comerciante.

Segundo informações de testemunhas, o adolescente, que aparenta ter entre 13 e 14 anos, estaria tentando agredir alguns populares com um chicote. Ele ainda tentou agredir um comerciante e em seguida ainda atirou uma pedra contra o mesmo, que é proprietário de um bar muito conhecido no Centro da cidade.
Ao perceber a ação, o filho do comerciante partiu em defesa do pai e imobilizou o menor. Policiais militares que passavam pelo local o conduziram para o Conselho Tutelar do município.

De acordo com informações, o menor é morador da cidade de Nova Floresta e não é a primeira vez que comete atos como este. Não houve registros de feridos pelo acusado.


Uma câmera do sistema de segurança de um posto de combustíveis flagrou o adolescente arremessando a pedra, o momento que o mesmo foi imobilizado e a chegada da polícia.

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga