CUITÉ , Homem é preso ao tentar entrar na cadeia publica com celular escondido em um pote de Margarina

20:43:00 0 Comentarios

No sábado (05) um jovem de apenas 16 anos também foi flagrado tentando entrar na cadeia publica de Cuité com um celular escondido em um pote de sorvete.

Galvani Silva - Um homem morador de Barra de Santa Rosa foi surpreendido na manhã desse domingo por um agente de segurança publica  na cadeia de Cuité. Após ser flagrado deixando um pote de manteiga com fundo falso onde continha um aparelho celular, que seria entregue a um amigo do acusado que está recolhido na unidade prisional.

Atento a situação, o agente penitenciário de imediato deu voz de prisão. O acusado foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Cuité.

Perguntado pela reportagem se tinha algum parente na cadeia o homem respondeu  que apenas queria presentear um amigo, mas o presente não chegou nas mãos do preso e custou caro para o Barrense que vai responderá  judicialmente. 


Outro caso




Já no sábado os agentes apreenderam também na cadeia de Cuité, um jovem de 16 anos que tentou deixar um pote de sorvete que servia como marmita, o mesmo continha um fundo falso onde estava recheado com maconha e um celular , o acusado foi ouvido na delegacia e liberado.


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga