Ads Top






CUITÉ , Polícia recupera veículo roubado durante Bingo


Um veículo Corsa foi roubado no início da noite deste domingo (13) durante um Festival de Prêmios na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Após buscas, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo. Os bandidos levaram apenas o aparelho de som e quebraram o para-brisa.

De acordo com informações, o Corsa pertence a um comerciante da cidade identificado como “Urso do Espetinho”. O proprietário só notou que o veículo havia sido roubado quando o bingo foi encerrado e o mesmo voltava para casa. O veículo estava estacionado próximo a antiga Telpa de Cuité.

Após prestar queixa, a polícia entrou em diligência e encontrou o veículo próximo ao Distrito do Melo, zona rural de Cuité, sem o aparelho de som e com o para-brisa quebrado.

Segundo informações extraoficiais, outros veículos – entre carros e motos – foram furtados durante o evento.
Não é a primeira vez que são registradas ocorrências de roubos de veículos durante festivais de prêmios em Cuité. A grande quantidade de pessoas vindas de toda a região acaba atraindo os bandidos, que aproveitam o momento que os proprietários dos veículos estão marcando o bingo para agir. O fato da cidade está próxima da divisa com o Rio Grande do Norte também a torna favorável para a ação dos ladrões.


Blog do Flávio Fernandes
Tecnologia do Blogger.