Dunga convoca 23 jogadores para as primeiras partidas das eliminatórias

02:16:00 0 Comentarios

Na manhã desta quinta-feira (17) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o técnico Dunga anunciou a lista dos 23 convocados para a disputa das duas primeiras partidas das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A estreia do escrete canarinho está marcada para o dia 08 de outubro diante da seleção chilena, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. O segundo compromisso, o primeiro em terras brasileiras, acontecerá no dia 13 de outubro contra a Venezuela, na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará.    CONFIRA A LISTA :

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio), Alisson (Internacional). Laterais: Fabinho (Monaco), Rafinha (Bayern de Munique), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Marcelo (Real Madrid). Zagueiros: David Luiz (Paris Saint-Germain), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Gil (Corinthians). Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Lucas Lima (Santos), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Philippe Coutinho (Liverpool). Atacantes: Firmino (Liverpool), Hulk (Zenit), Lucas (Paris Saint-Germain), Douglas Costa (Bayern de Munique).
Neymar não foi relacionado por estar suspenso por dois jogos. O jogador foi expulso do jogo em que o Brasil perdeu de 1 a 0 para a Colômbia, na Copa América, e foi punido pela  Conmebol.
A grande ausência na lista é o nome de Neymar. O craque, que ainda cumpre punição pela expulsão na Copa América, não foi chamado.
:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga