FLAGRANTE , Homem é preso no momento que arrombava casa em CUITÉ

17:07:00 0 Comentarios


Um telefonema urgente, realizado por populares, e a ação rápida da Radiopatrulha do município de Cuité-PB, culminou na prisão em flagrante delito de um elemento, na manhã dessa sexta-feira, 18, no bairro Basílio Fonseca, em Cuité-PB. O mesmo foi flagrado pelos policiais enquanto furtava diversos materiais de uma residência atirando-os por cima de um muro.
Após a prisão do acusado este confessou aos militares que outros menores de idade também teriam participação no cometimento do crime. Um dos envolvidos no crime é primo da proprietária do imóvel e foi preso enquanto estava no interior do mesmo.
Uma motocicleta, pertencente a um dos presos, além dos produtos do furto: um botijão de gás, um aparelho de som e outros materiais que teriam sido jogados por cima do muro também foram recuperados pela guarnição policial que também contou com o apoio, in loco, do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Galvão e do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU), o Tenente Monteiro.
“Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à autoridade policial competente, o Dr. Durval Barros, que adotará as medidas cabíveis. Mais uma vez a participação popular evitou um prejuízo maior para a vítima. Sugerimos que os populares entrem em contato com o 9º BPM sempre que presenciarem tais atos criminosos a fim de que possamos agir rápido”, frisou o Tenente-Coronel Galvão.
FOTOS: Galvani Silva.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga