Marcondes Gadelha convida o vereador Renan Furtado para presidir o PSC em Cuité

15:12:00 0 Comentarios


O presidente regional do PSC na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, anunciou na manhã de hoje ter formalizado convite ao vereador Renan Furtado, do município de Cuité, para se filiar ao PSC. Marcondes adiantou ainda que se aceitar o convite, Renan será o presidente da legenda Social Cristã em Cuité.
“Recebemos ótimas referência do vereador Renan Furtado. É um político de trajetória admirável e de conduta limpa. Ele tem, sem dúvida, o perfil que queremos no PSC”, avaliou Marcondes. O presidente regional confirmou que fez o convite oficial a Renan. “Conversamos pessoalmente e fiz o convite de forma oficial. Apresentei um pouco do partido e das nossas metas para os próximos anos”.

De acordo com Marcondes Gadelha, o vereador não aceitou de pronto o convite, “mas também não houve resposta negativa. Ele me pediu um tempo para avaliar todas as possibilidades e poder responder com segurança ao nosso chamamento”. Marcondes Gadelha revelou torcer pela vinda de Renan. “Sem sombra de dúvidas, será uma honra para o PSC cotar com um quadro qualificado como Renan Furtado”.
O vereador, que é líder do governo na Câmara, é neto do ex-prefeito Cláudio Furtado e carrega no sangue boa parte da história política de Cuité. “Muito do desenvolvimento de Cuité passou pelas mãos da família de Renan. É um jovem que carrega a boa política no DNA e tem vocação para servir ao povo”, afirmou Marcondes.
Renan Furtado, que é Bacharel em Direito, adiantou que “se sente honrado com o convite e considera o PSC um partido limpo e um destino seguro, respaldado pela trajetória política de seu presidente, Marcondes Gadelha”. No entanto, Renan prefere a cautela. “É uma decisão importante. Vou ouvir minha família, os amigos e tomar a decisão que mais interesse ao meu povo. Seja qual for a decisão, ela não será só minha. Agradeço ao ex-senador Marcondes pela confiança e no tempo certo ele terá a resposta”, finalizou o vereador Renan Furtado.
Ascom

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga