Ads Top






Após denúncia, dois menores são apreendidos na cidade de Nova Floresta-PB com armas e drogas




No inicio da tarde dessa segunda-feira (05),  dois menores, ambos de 17 anos, foram apreendidos com armas de fogo e drogas na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba.

A Policia Militar, através da guarnição composta pelos soldados F. Souza , Idalécio, Guerra Júnior e Genier,  agiu rápido, e após uma denúncia conseguiram apreender dos meliantes que vinham em atidudes suspeita em uma moto vermelha da cidade de Jaçanã-RN.


Após a abordagem, os mesmos estavam sem o documento do veículo e a polícia acompanhou  até a residência de um deles para verificar a documentação. Ao chegarem encontram armas, drogas e uma balança de precisão.


O soldado F. Souza  explicou como foi a ação. "Recebemos um informe de Jaçanã que estavam vindo dois individuos em atitude suspeita em direção a Nova Floresta conduzindo uma moto vermelha, ambos de capacetes preto, onde fizemos a abordagem dos mesmos, devido ao aparo legal, e os mesmos não estavam portando a documentação nescessária para condução do veículo. Dirigimos até as suas residências para que fosse mostrado a documentação.  Ao chegar, já encontramos uma espigarda de estilo soca-soca, e o pai de um dos menores já foi avisando que teria um revolver dentro da casa. Além das  armas, encontramos depois de uma vistoria aprofundada, drogas, balança de precisão e papelotes de maconha. A população tem que nos ajudar e continua denunciando para que possamos prender mais bandidos", concluiu o soldado.
O que chamou a atenção dos PMs foi a placa dobravel que eles utilizavam na moto  para dificultar a identificação do veículo após as ações
Os dois menores foram recolhidos e encontra-se na delegacia da cidade de Cuité-PB.


Fonte :REDEMAISNOTICIAS.COM
Tecnologia do Blogger.