Início

sábado, 29 de outubro de 2016

Amigos iniciam campanha para ajudar tratamento de saúde do radialista Galvani Silva



Politicando PB
Após as eleições municipais da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, onde disputou como candidato a vereador, o radialista Galvani Silva enfrenta agora mais um desafio. 

Após uma pneumonia ser detectada, a suspeita agora é de que o profissional esteja com um câncer de pulmão, conforme uma publicação do mesmo nas redes sociais, na manhã deste sábado (29). Amigos fazem campanhas para ajudar no tratamento.
Ex-repórter policial da Rádio Cidade de Cuité e editor do portal “Rede Mais Notícias”, Galvani Silva se afastou das suas funções em agosto para se dedicar a campanha eleitoral na sua terra natal, Nova Floresta. Após o pleito, sem obter sucesso, Galvani foi acometido por uma pneumonia e começou um tratamento onde foi levantada uma suspeita de câncer de pulmão. O mesmo foi fumante durante 30 anos e deixou o vício há alguns meses.
Na manhã deste sábado (29), o repórter anunciou no seu perfil do Facebook que realmente se trata da suspeita de um câncer, mas aliviou os amigos. “A suspeita é de câncer sim, no pulmão, mas vamos para a boa notícia: tem cura. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que tem me ajudado muito, só os exames dessa semana e a coleta para análise ficará em torno de R$ 5 mil”, publicou.
Nas redes sociais, amigos fazem uma campanha para arrecadar dinheiro e ajudar no custeio do tratamento. A colaboração pode ser feita por meio de depósito bancário, através da Conta Corrente 21419-1, Agência 0657-2, em nome de Marcelo Davson Ramos.

Comments System

Creative TV