Início

sábado, 22 de outubro de 2016

CUITÉ , Bado confirma união do grupo para eleição da presidência da Câmara


Os candidatos a vereador pela coligação "COM A FORÇA DO POVO E DO TRABALHO" obtiveram no ultimo pleito 6.777 votos e conseguiram eleger a maioria dos legisladores que irão assumir no próximo dia 01 de Janeiro uma cadeira na câmara municipal.

Na noite desta sexta-feira (21) os vereadores eleitos estiveram reunidos com a prefeita Euda Fabiana para reafirmar o compromisso de marchar unidos.

A reunião contou com a participação dos vereadores reeleitos Quinho , Evanuel do Sindicato , Geraldo Leite e Renan Furtado,dos eleitos , Jeferson , Laelson , além de   Fabiano Valério e Lena de Bamba que foram os candidatos da chapa majoritária e ainda do ex-prefeito Bado Venâncio.   

Bado usou as redes sociais para comunicar aos correligionários e segundo sua postagem durante a reunião ficou definido que o presidente da câmara municipal sairá do grupo.  


"Em respeito aos nossos amigos, amigas e correligionários, nossos vereadores eleitos no último pleito eleitoral, decidem marchar unidos no Legislativo Municipal de Cuité PB, e entre eles escolheram o futuro Presidente da Câmara Municipal de Cuité, com o aval de Fabiano Valério, Lena de Bamba, Euda Fabiana e Bado Venâncio". declarou Bado 

Noticia da Serra

Comments System

Creative TV