Editais oferecem 150 vagas em cursos à distância do IFRN Santa Cruz


O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou editais para preenchimento de vagas para cursos subsequentes na modalidade de Ensino a Distância (EAD). As inscrições foram abertas ontem e seguem até o próximo dia 3 de novembro.

Para o campus de Santa Cruz, o edital número 35/2016, oferece 50 vagas para o programa ProFuncionário, que busca dar capacitação aos servidores de escolas públicas que trabalham em diversas modalidades dentro das instituições de ensino.
As vagas para Santa Cruz são para servidores que ocupam a Secretaria Escolar. Mesmo disponibilizando o total de vagas, os candidatos serão selecionados e ficarão em um cadastro de reserva que irá chamando de acordo com o surgimento das vagas.
Já o edital número 36/2016, está oferecendo 100 vagas para Santa Cruz, 50 para o curso técnico em Segurança no Trabalho e 50 para o curso técnico de Guia de Turismo. Os interessados devem acessar o site processoseletivo.ifrn.edu.br para efetuar a inscrição.
A expectativa do IFRN Santa Cruz é que as vagas sejam preenchidas o mais breve possível e que no mês de dezembro a fase de matriculas seja aberta para os alunos confirmarem suas inscrições.
Édipo Natan
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga