Governador da PB vai realizar encontro com os 223 prefeitos eleitos em 2016 para firmar sintonia administrativa

14:21:00 0 Comentarios



O Governo do Estado vai realizar no mês de novembro um encontro estadual com todos os prefeitos eleitos nas eleições de 2016 a fim de firmar parcerias de políticas públicas e administrativas em sintonia com a gestão estadual. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) após encontro com os 53 prefeitos eleitos pelo PSB. A data e o horário ainda serão definidos.



Segundo o governador serão convidados todos os gestores eleitos, independente de cores partidárias.

“Vamos fazer um grande encontro da gestão, vai ser um grande encontro estadual, convidando aqueles que queiram avançar junto com o Governo do Estado, em um momento de tantas dificuldades”, disse.

Coutinho destacou que as ações do Governo do Estado chegaram e chegam a todos os municípios da Paraíba, independente do gestor e por isso vai estender o convite, indistintamente a todos.

“Nesses 5 anos e 9 meses essa foi a tônica de Governo do Estado. Em qualquer município você encontra a presença forte do Governo do Estado. São escolas, ações na saúde, estradas, água, em tudo o governo do Estado esteve presente e é assim que queremos continuar”, disse.

O encontro abordará temas como redemocratização do poder, políticas públicas voltadas para a coletividade, geração de emprego e renda, entre outros temas administrativos que visem o desenvolvimento de cada região. “Queremos apresentar coisas que mudem a política e a consciência coletiva. Vamos apresentar uma série de políticas públicas”, disse.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga