Ads Top






MP-RN apura se prefeita potiguar distribuiu água só para seus eleitores


O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu investigação para apurar denúncia recebida de vinte moradores da pequena cidade de Paraná, no interior do Estado, segundo os quais a prefeita reeleita Oriana Rodrigues (PMDB) distribui água de forma seletiva – e somente aos moradores que afirmam terem votado nela. Em meio a uma grave crise hídrica, a população local é abastecida por caminhões-pipa ou tratores portando caixas d’água.

Um vídeo gravado na última terça-feira flagra um motorista de trator abastecendo apenas uma casa, em que há um adesivo de campanha de Oriana. O motorista afirma que “está cumprindo ordens” e ameaça os moradores com um facão.

No vídeo (confira abaixo), é possível ver três caixas d’água sendo puxadas pelo trator quando os moradores da redondeza cercam o veículo cobrando explicações. O motorista afirma que estava cumprindo “com suas obrigações” e os moradores protestam, impedindo que o trator saia do local. “Nós estamos corrigindo o erro da prefeita, se o trator não sair, ela vem até nós”, afirma um dos moradores.

RNagora
Tecnologia do Blogger.