SANTA CRUZ , Acidente faz um vitima fatal e deixa família de evangélicos feridos

21:33:00 0 Comentarios

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na BR-226, nas proximidades da Fama Casa Show, em Santa Cruz, acabou vitimando fatalmente um senhor e deixando outras cinco pessoas feridas.
Foram envolvidos no acidente um veículo Space Fox, com placas de Caicó, e um Fiat Uno, de Currais Novos. O motorista do Fiat Uno, identificado inicialmente por Assis, morreu no local e seu corpo está preso às ferragens. Segundo informações de populares, ele era motorista de ambulância na cidade de Lagoa Nova, no Seridó do estado.
Ainda do Fiat Uno, se feriu Samário Ferreira de Oliveira. Do outro veículo, uma família da Igreja Adventista que seguia para um evento religioso em Natal/RN , teve ferimentos leves. As pessoas foram identificadas por Layro Mariano Pereira, Maria Salome Pereira Oliveira, Sabrina Mariano Pereira e Lazaro Mariano de Oliveira. Todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Regional de Santa Cruz e passam bem.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada ao local e as autoridades aguardam a chega do ITEP para remoção do corpo para necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Com informações de Edipo Natan
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga