Desbravadores do Flores I representam Jaçanã em mega evento realizado em Parnamirim

14:45:00 , 0 Comentarios


O clube de Desbravadores Flores de Ouro representou Jaçanã em um mega evento  realizado pela Missão Nordeste , organização ligada a Igreja Adventista do sétimo dia.

 VII Campori  reuniu mais de 5 mil adolescentes entre os dias 27 a 30 de Outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim , o clube Flores de Ouro (com sede no conjunto Flores I) conquistou o premio máximo do evento , as "CINCO ESTRELAS".

O diretor do Clube e conselheiro tutelar Samuel Rodrigues expressou sua gratidão pelos apoios que proporcionaram a ida do clube ao evento e ainda frisou alguns dos objetivos do trabalho desenvolvido pelos Desbravadores. 

"E importante agradecer a todos aqueles que contribuíram para nossa participação no Campori E ressaltar que  um dos nossos objetivos principais é de preparar cidadãos honrados e prontos a respeitarem e atuarem por uma pátria melhor, almejando um mundo vindouro seguro para as  futuras gerações". disse




 
O QUE É UM CAMPORI ?

Camporis ou Camporees são grandes reuniões realizadas pelos Adventistas , normalmente para desenvolver atividades pertinentes aos clubes de Desbravadores.

Os camporis são organizados em torno de grandes acampamentos, comumente em praças e/ou terrenos cedidos pela prefeitura da cidade-sede do evento.


Nestes locais, os desbravadores montam toda a infraestrutura para que seus clubes estejam estacionados e possam participar das atividades propostas, geralmente pontuadas e com premiações, pela organização do evento.

 Entre as muitas atividades, realizam-se concursos bíblicos e de música, desfiles em marchas, similares aos desfiles militares, e por vezes, há atividades de cunho sócio-ambiental envolvendo toda a comunidade local.

O clube que atende especialmente meninos e meninas  do bairro: conjunto flores I.


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga