Evanuel do Sindicato cobra construção da Barragem do Retiro em Cuité

08:42:00 0 Comentarios

O vereador Evanuel do Sindicato (PMDB), visitou o local onde será construído a Barragem do Retiro ( Barragem do Japi), a obra que tinha prazo de conclusão em dezembro de 2015, encontra-se paralisada há aproximadamente dois anos. O vereador também cobrou que fosse feito o desassoreamento do Açude Boqueirão do Cais. 

"Visitei  o local onde deveria está sendo construída a barragem Boqueirão do Japi. Aguardamos a construção da referida, que tinha prazo de conclusão para dezembro de 2015 e até hoje não foi sequer iniciada.Se este reservatório estivesse pronto, seria uma garantia de armazenamento da água das chuvas que poderão vir em 2017", disse Evanuel. 
O vereador, também, lembrou quem tem cobrado constantemente para que possa ser feito o desassoreamento, ou seja a limpeza do Açude Boqueirão do Cais, para que pudesse voltar à sua capacidade de armazenamento.

A Obra de construção da Barragem e Sistema Adutor do Retiro é uma parceria entre Governo do Estado da Paraíba e Governo Federal, apenas a adutora teve sua obra em andamento mas o principal, a barragem, não teve início.

Para a adutora levar água, é necessário ter uma barragem.

Notícia da Serra
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga