Ads Top






Homem é preso após tentar invadir residencia em Cuité e ser surpreendido por proprietário



REDEMAIS  : Acusado de tentativa de furto é autuado em flagrante  O DPC Décio de Souza Lima Filho autuou por volta das 23h30 da quarta feira (23/11/2016) JOSEILTON DOS SANTOS FERNANDES, vulgo Kide; o mesmo é acusado de tentar arrombar a residência de um idoso no Novo Retiro.

Quando quebrou a janela da porta de entrada da residência, JOSEILTON colocou o braço para dentro da casa, tentando abrir o ferrolho e foi surpreendido pelo proprietário que usou um objeto cortante, mais precisamente uma “trincha”, para feri-lo no braço direito.



O acusado saiu correndo e a vítima foi em busca de ajuda. Ao ser informado de que havia uma pessoa com um ferimento semelhante ao provocado pelo idoso no hospital local, seus familiares acionaram a PM, que localizou e conduziu JOSEILTON para a Depol de Barra de Santa Rosa, onde mesmo negando a veracidade dos fatos, foi autuado e em seguida levado à carceragem da Cadeia Pública de Cuité, onde encontra-se a disposição da justiça. Joseilton já respondeu pela prática de furtos na Comarca de Cuité.
Tecnologia do Blogger.