Prefeito eleito Charles Camaraense anuncia novo secretário de Cultura de Cuité

09:58:00 , 0 Comentarios

                                    Músico e historiador Israel Araújo irá comandar a pasta em 2017
O prefeito eleito do município de Cuité, Charles Camaraense (PSL), anunciou, neste domingo (06), mais um nome para compôr o 1º escalão de seu governo a partir de janeiro de 2017. Trata-se do músico e historiador Israel Araújo, que será o novo secretário de Cultura do município.

Charles já havia afirmado que a sua equipe de governo será escolhida com base em critérios técnicos para cada pasta.
Israel Araújo é graduado em História pela UEPB, especialista em Educação e Gestão Pública, servidor da UFCG, campus de Cuité, onde exerce o cargo de chefe da Divisão de Materiais do CES e de diretor do Museu do Homem do Curimataú (MHC). Além disso, é musico instrumentista, membro-fundador da Orquestra Chic Xique. Ele também integra a coordenação do Festival Universitário de Inverno (FUI) de Cuité.
Em rede social, o novo secretário agradeceu a confiança e a oportunidade dada pelo novo prefeito e garantiu se empenhar para a obtenção de resultados positivos a frente da Secretaria Municipal de Cultura. “Farei tudo que for possível para mapear, divulgar e potencializar nossos artistas, nossos eventos e nossas belezas naturais”, disse Araújo.
Por Ramsés de França
Foto | Assessoria
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga