Ads Top






Em JAÇANÃ , Vândalos picham escola com o nome do "SINDICATO DO RN"

    Ao abrir a Escola Municipal Ana Clementina da Conceição (EMACC), na manhã desta quinta-feira (27), a direção se deparou com uma grande surpresa. Atearam fogo em arquivos (pastas) apenas em três cadeiras.  
O fato mais interessante é que em volta do local, existiam vários arquivos escolares, tendo em vista que a escola passa por manutenção antes da volta as aulas. E sendo assim o fogo queimou, apenas algumas pastas em um único local, não chegando a se alastrar por todo o prédio. 










De corretivo foi escrito os seguintes dizeres na parede acima do incêndio "Sindicato do Crime 1814", segunda a polícia militar, essa numeração está relacionada a uma facção criminosa que é composto, em sua maioria, por homens já presos. Alguns deles, inclusive, eram integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior organização criminosa do Brasil, fundada em São Paulo.






Acredita-se que a escola tenha sido arrombada por um janelão lateral, e em seguida tenham atravessado uma sala de aula e chegado até o corredor, onde estava as cadeiras queimadas. A polícia foi acionada e a direção registrou um boletim de ocorrência ao tenente Josivan, comandante do policiamento de Jaçanã que vai apurar o caso e reforçar o policiamento da cidade.

Por Assessoria de Comunicação
Tecnologia do Blogger.