Ads Top






[JAÇANÃ] Oton Mário emite nota de esclarecimento e diz que BB não liberou acesso a contas da saúde

O Prefeito de Jaçanã , Oton Mario ,usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (26) para fazer esclarecimentos sobre algumas dificuldades enfrentadas no inicio de sua gestão.

Em apenas 26 dias a frente do poder executivo Oton enfrenta dificuldades em função de dividas deixadas pela gestão anterior e outro grande problema que tem afetado as prefeituras e câmaras municipais da região tem sido a inoperância da agência do Banco do Brasil de Cuité que ainda não liberou as contas bancarias das instituições impedindo que as mesmas realizarem pagamentos e compras. 






"Pessoal, sei que alguns de vocês estão bastante insatisfeitos com a nova gestão, que está atuando há 26 dias e não tem como resolver problemas de anos em tão pouco tempo. 

Acreditem vocês ou não, infelizmente o Banco do Brasil ainda não liberou o nosso acesso as contas da Saúde e da Assistência Social (que tem fundos próprios). 

Por causa do blecaute na Prefeitura, tivemos apenas as contas de FPM e ICMS liberadas no dia 19 para pagarmos quase 30 mil reais de contas de energia atrasadas, mas essas sozinhas não dão conta de manter todas as demandas da Prefeitura, mesmo porque a Saúde tem recursos próprios.

 De certo que os recursos existem e estão lá nas contas, mas infelizmente ainda não nos foi liberado. Façam o seguinte: ao invés de estarem nos criticando, montem uma caravana e vão lá no BB de Cuité fazer um protesto para que eles liberem as contas da Saúde de Jaçanã para que enfim possamos fazer as coisas andarem com mais celeridade. Liguem pra lá. Procurem o gerente. Perguntem se isso é verdade ou não... Entendam e aprendam que, infelizmente nem tudo é como a gente gostaria que fosse e que há uma burocracia neste país que emperra tudo. 

Nós não somos "fracos" como vocês estão dizendo por aí. Estamos fazendo um esforço sobre humano para atender as demandas, mas não podemos passar por cima das instituições bancárias. Critiquem menos e ajudem mais! Vão lá no BB Cuité e nos tragam as respostas".


Tecnologia do Blogger.