Ads Top






Fim de semana violento em Currais Novos; dois assassinatos e uma tentativa de homicídio

JEAN SOUSA
Dois fatos movimentaram o setor policial na noite deste sábado (18) em Currais Novos. Um deles ocorreu por volta das 22h quando dois homens foram assassinados no Bairro Sílvio Bezerra de Melo. Um deles ainda foi socorrido, mas faleceu no Hospital.

Francisco das Chagas Avelino Júnior (Francisquinho), de 34 anos, foi encontrado morto com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. 

O outro, identificado como Francisco das Chagas Araújo (Fantico), foi atingido por vários disparos e foi socorrido pelo SAMU em estado grave, mas não resistiu.

Franscisquinho já havia sido baleado em outros dois atentados anteriores e era viciado em drogas. Ele tentou se abrigar em uma residência e acabou executado no banheiro.


Pela quantidade de disparos efetuados a Polícia acredita que pelo menos duas armas foram utilizadas no sinistro. Os assassinos estavam a pé e fugiram sentido um matagal que tem próximo do local. Até agora ninguém foi preso.

TENTATIVA DE ASSASSINATO
Já pela madrugada de hoje (19), por volta das 05h30min, uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Paizinho Maria.

A vítima foi identificada como José Iris Trigueiro Carvalho, 20 anos, residente na rua Ceará. José foi atingido no tórax e na perna.

Populares socorreram o jovem para o hospital regional Mariano Coelho onde se encontra internado. O mesmo se recusou a passar informações à Polícia que ajudasse a identificar os acusados.

Tecnologia do Blogger.