Ads Top






Funcionário do Banco do Brasil de CUITÉ fica gravimente ferido após ser atropelado por motorista que fugia de Blitz

O bancário Flaubert Fleance, 35 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um veículo que fugia de uma blitz na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Ele teve vários ferimentos e foi levado às pressas para o Hospital de Trauma.

Segundo Karina Fleance, irmã da vítima, o bancário estava na calçada e ao se aproximar do semáforo da Avenida Campos Sales, um veículo Honda Fit em alta velocidade, que estava fugindo de uma blitz, tentou passar pelo sinal que estava fechado.

“O motorista fugiu de uma blitz que tinha no sentido Tabernáculo-Centro. Devido ao sinal fechado e muitos carros impedindo a fuga, então ele jogou o carro por cima da calçada, atingindo meu irmão que caminhava com o cachorro. O veículo Honda estava sendo perseguido por dois policiais da CPTRAN, que na perseguição, também passaram por cima da calçada”, explicou Fleance.

Karina disse que Flaubert Fleance teve um sangramento craniano, nariz quebrado em dois lugares e escoriações pelo corpo. O bancário está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande e o estado de saúde é considerado estável. A família da vítima informou que vai prestar queixa nesta segunda-feira (6), já que a Delegacia de Trânsito não funciona no fim de semana.



Flaubert trabalhou por muito tempo no Banco do Brasil de Cuité onde tem muitos amigos.

Fonte: PB Hoje 
Via Rede mais noticias.
Tecnologia do Blogger.