Ads Top






Jaçanã ,Cel. Ezequiel e Nova Floresta se unem na criação do gabinete Regional de Palmas


Na manhã desta quinta-feira (16/02) lideres de instituições ligadas a agricultura estiveram reunidas em Jaçanã/RN onde criaram o gabinete Regional de Palmas.

O Gabinete é o resultado de um trabalho em parceria com o INSA, Secretarias Municipais de Agricultura(Jaçanã, Nova Floresta e Coronel Ezequiel) EMATER, COOPERCACHO, APICONF e SINDICATOS de Jaçanã e Coronel Ezequiel.

Segundo Ismael Romão , secretário de agricultura de Jaçanã/RN ,  o gabinete terá como meta principal a formação de sementeiras de palmas resistentes à Cochonilha do Carmim.

Edigar Abençoado , presidente da Coopercacho  também falou sobre o objetivo do gabinete , "vamos  desenvolver um trabalho de combate a cochonilha do carmim e trazer raquetes dá cactacia Palma resistente a esta praga. Em breve estaremos trazendo mais informações sobre este avanço".

As ações desenvolvidas pelo jovem Ismael Romão estão sendo um dos destaques do inicio da gestão do prefeito Oton Mario , com conhecimento na área , espirito inovador , sempre aberto a parcerias , o jovem secretário e sua equipe estão fazendo um trabalho visando o futuro , também vale ressaltar a grande contribuição dada pelo STR e Cooperchacho.  
Tecnologia do Blogger.