Ads Top






JAPI/RN , Jodoval se reúne com prefeito de Araruna/PB e discute limites territórias entre as cidades


Os limites territoriais entre Japi /RN e Araruna /PB foi a principal pauta da reunião entre os prefeitos Jodoval Pontes e Vital Costa  na manhã da ultima sexta-feira 10/02 na cidade Paraibana.

A comunidade "Queimadas" se confunde entre as cidades , segundo o IBGE  a localidade está no território Paraibano , no entanto a maioria dos moradores é assistida pelas iniciativas da educação , saúde e agricultura  ofertadas pelo município de Japi/RN.


 A reunião contou com a presença da comitiva de Japiense que além do prefeito foi composta pelo presidente da Câmara , George Justino , os   assessores jurídicos  Marcos George e Claudio Gracino , e o secretario de obras e serviços urbanos Ebenezio .    .

Ao final da reunião o prefeito ressaltou a disponibilidade do gestor de Araruna /PB , e comunicou que vai se reunir com deputado federal Antonio Jacome com o objetivo de viabilizar uma solução para o problema.       

"Após nossa reunião com o amigo Vital Costa (prefeito de Araruna/PB) estaremos nesta segunda-feira em uma audiência com secretário de assuntos fundiários Raimundo da Costa Sobrinho e o deputado Antônio Jácome para dar seguimento a essa luta , provavelmente teremos que solicitar uma reavaliação territorial ao IBGE." disse Jodoval

NOTICIA DA SERRA
Tecnologia do Blogger.