Ads Top






Juiz mantém eleição de Gelzo e Gel Abdias para presidente da câmara de Jaçanã/RN

         
O Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz-RN arquivou o mandato de segurança dos vereadores de oposição que solicitava a anulação da eleição da mesa diretora da câmara municipal de Jaçanã que aconteceu no dia 01 de Janeiro deste ano.


O documento confirmou o resultado da eleição para presidência da câmara , e mantém o vereador Gelzo Nascimento como presidente para o biênio 2017/2018 e o vereador Geraldo Abdias para o biênio 2019/2020.

   Segundo informações de advogados envolvidos no caso ainda cabe recurso. 

                    CURTA A PÁGINA DO NOTICIA DA SERRA NO FACEBOOK

Deixamos bem claro que em nenhum momento nos recusamos a publicar essa noticia , que assim como a denuncia anterior que foi disponibilizada no site do MP /RN , cumprimos o nosso dever de forma isenta , doa a quem doer. 

Ao mesmo tempo informamos que a noticia que publicamos com o titulo  JUIZ ARQUIVA PROCESSO   QUE ACUSA VEREADORES DE FRAUDE NA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA ,  está ERRADA , por isso solicitamos que desconsiderem.

No próximo sábado ás 10 horas da manhã ,  vamos abrir espaço para as partes envolvidas no programa Diálogo Aberto da 89FM. 

Confira abaixo a decisão 


                                              clique na imagem para ampliar












Tecnologia do Blogger.