Ads Top






MPRN abrirá seleção para assessor técnico de inovações tecnológicas



O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) vai abrir mais um processo seletivo. Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (8) o aviso nº 004/2017 que visa selecionar um profissional para o cargo de assessor técnico de inovações tecnológicas. A remuneração mensal é de R$ 5.306,95, acrescido de benefícios como auxílio-saúde e auxílio-alimentação (R$ 1.200), para uma jornada de 40h semanais.

A vaga é voltada para candidatos com nível superior, preferencialmente em Tecnologia da Informação, com conhecimento na área de sistemas (nível sênior na linguagem JAVA), gestão de projetos, inovação organizacional, desenvolvimento e manutenção de arquitetura de software. Ainda se requer experiência profissional em gestão da inovação em tecnologia da informação (especialmente na administração pública) e em gestão de equipes.


Processo seletivo

A seleção contará com análise de currículo. Os candidatos selecionados por meio dessa triagem serão chamados para uma entrevista técnica e comportamental, conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano (DGEP), em parceria com as chefias demandantes.

Interessados em participar da seleção devem entregar seus currículos profissionais no Setor de Protocolo, na Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) – localizada à R. Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária (ponto de referência: rua situada em frente ao Condomínio residencial Green Village, na Avenida Jaguarari). A entrega também pode ser feita por terceiros (sem necessidade de procuração) e via Correios (desde que o documento chegue ao MPRN dentro do prazo especificado para a inscrição).

O recebimento de currículos começa amanhã (10) e vai até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 17h (de segunda à quinta-feira) e das 8h às 14h (às sextas-feiras) – telefone de contado é o (84) 3232-4558 (das 8h às 17h). As entrevistas ocorrerão entre 23 e 24 de fevereiro.
      
Tecnologia do Blogger.