Ads Top






[NOVA FLORESTA] Parceria entre prefeitura e governo do estado possibilita entrega de leite na zona rural

A prefeitura municipal de Nova Floresta através da secretaria da Ação Social realizou na manhã do último dia 19 a entrega de leite do programa "Leite da Paraíba" na zona rural do município.

O Leite da Paraíba é um Programa de maior alcance social e tem como responsabilidade a distribuição de 120 mil litros de leite por dia às famílias carentes do Estado atingindo precisamente, crianças (6 meses a 6 anos), gestantes, nutrizes e idosos.
Além de beneficiar as famílias carentes, o Programa Leite da Paraíba também beneficiará diretamente os pequenos produtores de leite do semi-árido paraibano que terão a garantia da compra de sua produção por um preço justo. O governo quer com isso contribuir também para a geração do emprego e renda no Estado visando à melhoria da qualidade de vida da população.
Na ocasião o prefeito Jarson Santos da Silva (Jarson do Pastor) falou da importância de estabelecer parcerias com o governo estadual. "Nossa gestão está em busca de melhorias para todos os florestenses, não medirei esforços para que possa fazer o melhor para nossa cidade" falou o prefeito.

Ascom

Tecnologia do Blogger.