Ads Top






Prefeito de Jaçanã emite nota de desculpas e anuncia pagamento dos servidores para esta quarta-feira (08)



O gestor usou as redes sociais para esclarecer aos servidores os motivos do atraso e anunciou que o pagamento será realizado amanhã (08).


"Esse atraso é realmente uma lástima, mas gostaria de esclarecer que ele não aconteceu por negligência nossa. Quero que saibam que muitos fatores contribuíram para que os repasses não fossem feitos para as contas de vocês em tempo hábil" explicou Oton Marío.


Confira a Nota 






NOTA DE DESCULPAS,
Venho por aqui pedir sinceras desculpas a todos os funcionários públicos municipais (efetivos e contratados) que até hoje ainda não receberam os seus salários referentes ao mês de janeiro. 


Esse atraso é realmente uma lástima, mas gostaria de esclarecer que ele não aconteceu por negligência nossa. Quero que saibam que muitos fatores contribuíram para que os repasses não fossem feitos para as contas de vocês em tempo hábil, tais como: mudança do sistema, adequação dos computadores, contas bloqueadas, burocracias bancárias, censo do servidor (muitos informaram as contas erradas), informações inexistentes, novas digitações, etc.



A boa notícia é que o pagamento de todos os servidores foi concluído hoje e que os valores dos seus honorários já estão disponíveis em suas contas.




Mais uma vez peço desculpas e agradeço aqueles que mesmo "agoniados" pela demora tiveram paciência e tentaram entender as dificuldades desse difícil processo de ajustes. Comprometo-me que, para este mês de fevereiro tudo estará resolvido e que realizaremos o pagamento de vocês sem atrasos consideráveis. Forte abraço!
Tecnologia do Blogger.