Ads Top






Aulas na rede pública de Jaçanã começam nesta segunda-feira (06)

As aulas das Escolas da Rede estadual e municipal de ensino em Jaçanã/RN iniciam nesta segunda-feira ,06 de Março . 

Ano letivo que será marcado por mudanças , desde a extinção do EJA nas escolas da rede Estadual até as eleições para a escolha dos diretores na rede municipal.

 A Escola Estadual Terezinha Carolino só terá turmas do 9°ano (Fundamental II) ao 3°ano do ensino médio ,  tudo indica que em 2018 a escola  atenderá apenas alunos do ensino médio , o EJA ( Ensino de Jovens e adultos) e as aulas em horário noturno foram extintos .  

Assim como no Terezinha , a Escola Manoel Fernandes não terá aulas em horário Noturno , assim sendo o EJA também será extinto na escola mais antiga da cidade.

ESCOLAS MUNICIPAIS

As escolas da Rede Municipal também iniciam o ano letivo com alguns mudanças sendo implantadas.

A escola Olindina Estelita de Macedo foi fechada , o Miriam Rocha (Coração da Mamãe) ganhou novas turmas e a Escola EMACC reativará o EJA passando a ter aulas em horário noturno. 

Esse ano também será de eleições nas escolas , em um projeto pioneiro na região as escolas municipais terão Diretores eleitos de forma democrática. 

O Noticia da Serra deseja um Ótimo inicio de ano letivo a todos Alunos e Funcionários que trabalham na educação Jaçanaense.   



Tecnologia do Blogger.